• São Paulo Fashion Week: Fique por dentro das principais tendências!

    Por Ruby Rose em Blog Dicas Maquiagem 21 outubro 2019

    Print Friendly, PDF & Email
    0
    0

    Olá Ruby lovers!

    É tendência de make que vocês querem? Então vou apresentar tudo o que rolou no SPFW #trendalert

    Semana passada, de 13 a 18 de outubro aconteceu a 48º edição do São Paulo Fashion Week no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera. O desfile contou com a apresentação de 26 marcas, entre elas estavam a Ellus, Reinaldo Lourenço, Fabiana Milazzo, Patbo, Gloria Coelho, Cavalera, João Pimenta, Lily Sarti e Aluf.

    MAKE LEVE E MONOCROMÁTICA

    No primeiro dia tivemos o desfile da Ellus. A maquiagem teve como inspiração a mulher moderna, remetendo ao estilo de São Paulo. Para isso os maquiadores apostaram em um visual com tons de marrom. Nos olhos as modelos usavam um tom tipo fuligem com um pouco de gloss nas pálpebras e nas bochechas também apostaram em um tom de blush marrom.

    Essa maquiagem é super tendência, e é bem fácil de reproduzir, basta um blush, pó de contorno ou sombra marrom opaca e aplicar nos olhos e bochechas. O efeito monocromático fica lindo em qualquer ocasião. Para arrematar o look, escolha um batom cor de boca e arrase!

    MAKE ILUMINADA
    No dia 15, tivemos a participação da estilista Fabiana Milazzo e a maquiagem foi bem delicada, com glitter esfumado no rosto todo, as sobrancelhas no estilo wild, penteadas para cima e a pele bem natural e iluminada. Para finalizar as modelos estavam com gloss nos lábios, que é super tendência.

    Outra estilista que também apostou na tendência de pele leve e iluminada foi a Gloria Coelho. O destaque foi para o canto interno dos olhos que estava bem iluminado e nos lábios um batom cor de boca.

    VINTAGE
    Outro estilo de make que passou pelo SPFW foi o vintage, inspirado nos anos 20, 70 e 80. A marca PatBo por exemplo usou como inspiração os anos 20, fazendo uma make com tons de rosa nos olhos, bochecha e nos lábios aplicou gloss. Super feminina essa make, não acham?

    Além da Patbo, a Lily Sarti também investiu nessa tendência e sua referência foi a dos anos 70, com uma pele bem bonita, blush sutil para dar uma corada no rosto e o detalhe que chamou a atenção foi esse desenho triangular como se fosse um delineado gatinho, bem delicado.

    Já a Aluf apostou nos anos 80 e trouxe uma make com olhos coloridos e a pele também era bem natural e hidratada.

    BOCA VERMELHA
    Para finalizar, temos Reinaldo Lourenço que apresentou uma make simples, mas elegante. As modelos desfilaram com uma make bem leve, iluminada e nos lábios batom vermelho. Make bem clássica né meninas? Um arraso!

    Meus amores essas foram uma das tendências e acho que ficou bem claro que pele leve e iluminada está super em alta, não é?  Então cuidem bem da pele de vocês para ter esse visual incrível!

    Essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado!

    Até a próxima!
    Dona Ruby!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.