• Saiba quais produtos essenciais para uma make naturalzinha

    Por Ruby Rose em Blog Dicas 29 janeiro 2020

    Print Friendly, PDF & Email
    3
    0

    Olá Ruby Lovers! Como estão? Curtindo muito o verão?

    É fato que no verão não queremos passar aquele reboco todo na cara. Com o calor intenso a make derrete fácil, deixando a pele oleosa e logo a maquiagem fica feia. Mas não é por isso que sairemos de cara lavada né? Então, vem comigo que vou te mostrar algumas ideias de make “naturalzinha” para você ficar linda nesse verão e claro, te conto quais produtos vão ser seus queridinhos!

    Muito se falou da make “naturalzinha” ou “nasci assim” em 2019 e ela continua com tudo em 2020, especialmente no verão. Por isso selecionei algumas inspirações para vocês. Confira!

    PELE

    Foto: Pinterest

    Esse tipo de make consiste em uma pele com acabamento mais leve e glow. Nesse momento você deve estar pensando: “Ah é impossível fazer isso com as bases da Ruby Rose, elas são rebocão.” É aí que você se engana amiga. O truque é aplicar uma quantidade menor de base e misturá-la com o seu hidratante, sérum, ou um diluidor, uma ótima opção é o magic fix, que além deixar a base mais fluida, vai ajudar a controlar a oleosidade e proporciona uma durabilidade maior.

    Outra opção também é aplicar somente corretivo nas áreas em que mais precisam de correção e cobertura e sele a pele com um pouco de pó, para garantir que a maquiagem ficará no lugar, sem transferir e craquelar. Ah, uma dica bônus que vai fazer toda a diferença na sua make é borrifar água termal antes, depois e sempre que achar necessário. Assim sua make vai ficar com um aspecto mais natural e fresh, além de dar uma refrescada e acalmada na pele.

    O próximo item e must have do verão é o lip tint, que já está no nosso nécessaire desde o ano passado e é indispensável, porque é versátil e tem ótima durabilidade. É só aplicar uns pinguinhos na maçã do rosto, nos lábios e pronto, ficamos coradinhas e com ar de saúde o dia todo!

    Para garantir o glow da make, aplique iluminador em áreas estratégicas como nas têmporas, ponta do nariz, arco do cupido e queixo. A dica aqui é apostar em produtos cremosos ou líquidos que aderem melhor a pele e deixam um aspecto mais natural.

    OLHOS

    Foto: Instagram


    Depois de toda essa preparação de pele, vamos aos olhos, que é algo super básico também, apenas algumas camadas da sua máscara de cílios favorita e se você quiser dar um up a mais, aplique um pouco do bronzer ou blush no côncavo para dar um toque de cor e profundidade ao olhar.

    BOCA

    Foto: Instagram

    A aposta do momento e que vem sendo tendência desde o ano passado também é o lip tint, como mencionado acima. Nós temos quatro opções para vocês que são: tutti fruti, citrus, morango e cereja. E que tal juntar duas tendências do momento? Lip Tint + Lip Oil? Essa combinação vai dar uma corzinha aos seus lábios e um brilho incrível. Para finalizar essa make e fazer ela durar bastante e ainda deixar com um aspecto natural, arrase na Bruma Fixadora.

    Para reproduzir uma make no estilo naturalzinha aposte nesses produtos:


    E ai você já é adepta desse estilo de make ou é fã do famoso reboco? Me conta aqui nos comentários!
    Dona Ruby!

    3 thoughts on “Saiba quais produtos essenciais para uma make naturalzinha

    1. Eu nem sei dizer se gosto de make natural ou reboco, estou aprendendo agora a usar maquiagem. Estou aprendendo a me amar com a Ruby Rose.

      1. Oii Dani,então não perde nenhum post aqui do blog que várias dicas para iniciantes! Que bom que você está se amando usando Ruby Rose! Eu acho os dois tipos de make incríveis 🙂

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.