delineadores coloridos game on da Ruby Rose, novo lançamento da marca

DELINEADORES COLORIDOS: A TENDÊNCIA DE CORES VIBRANTES EM 2021!

CONHEÇA O LANÇAMENTO GAME ON: COLEÇÃO DE DELINEADORES COM TEMÁTICA GAMER 

Olá Ruby Lovers, 

Os delineadores coloridos viraram ‘febre’ no mundo da maquiagem em 2020 e continuam sendo tendência, trazendo cor e diversão aos olhos!  

As cores vibrantes ganharam destaque principalmente em apostas de delineados gráficos, deixando o visual mais divertido e moderno com a criação de traços coloridos e diversos, transformando o olhar na maquiagem. 

Delineadores coloridos: diversão para os seus olhos 

Os delineadores coloridos GAME ON contêm seis opções de cores e possuem alta pigmentação, promovendo longa duração na maquiagem. O seu pincel de ponta superfina, possibilita a criação de traços finos e precisos, permitindo que você faça looks de acordo com o seu mood.  

Livre de crueldade animal – Cruelty Free e vegano, a linha traz os delineadores nas cores: amarelo, azul, verde, rosa, laranja e lilás.  

ASSISTA NOSSA CAMPANHA:

Delineadores coloridos na maquiagem: diferentes formas de usá-lo 

O famoso e tradicional delineado gatinho 
delineadores coloridos game on ruby rose cor rosa

O delineado gatinho é uma ótima opção para destacar os seus olhos. Ele pode ser feito de várias maneiras diferentes, assim como sua espessura.  

Têm pessoas que preferem traços mais finos, outras, apostam em traços grossos. Não existe uma regra, você decide qual delineado te agrada mais!   

Você pode fazer somente no cantinho externo dos olhos ou de um jeito mais alongado, criando o traço do início ao fim da sua pálpebra.  

O resultado dos delineados podem mudar de acordo com o formato do seu olho, então não hesite em testar todas as formas e escolher o melhor para o seu olhar.  

Delineado gráfico: das passarelas para a maquiagem! 

Os delineados gráficos são comuns no mundo da moda, trazendo um ar moderno e minimalista, e continuam sendo tendência nas passarelas e fashion week. A trend teve tanto sucesso que encantou os consumidores de beleza e passou a fazer parte do nicho da maquiagem. 

Você pode usar formatos geométricos e traços diferentes para compor os looks. Assim como o delineado gatinho, para os delineadores gráficos não existem regras. O que vale é você explorar sua criatividade, inovando nos formatos e traços. 

Game Beauty – O universo de games na maquiagem 

Em tempos atuais e nostálgicos, os consumidores voltam para o passado em busca de conforto. Segundo uma pesquisa da WGSN – Plataforma de pesquisas e tendências, o mercado de gamer beauty é uma proposta forte no nicho de beleza. A gamificação – estudo dos jogos, também é uma tendência a ser seguida para lançamento de produtos e campanhas.  

Pensando nisso, foi desenvolvido o GAME ON RUBY ROSE, disponível nas versões Google Play e Apple Store. Baixe nosso jogo e ao zerá-lo, ganhe um prêmio incrível.  

Você está preparado(a) para este desafio? 

Então vamos jogar!

#PLAYNADIVERSÃO #VAMOSJOGAR #GAMEON 

você também pode gostar

fique por dentro das
nossas novidades

Vamos jogar?
#gameon!

fique por dentro das
nossas novidades

fale com a Ruby

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

nossas iniciativas

fale com a Ruby

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

siga nossas
   redes sociais

nossas iniciativas