Aprenda como fazer make glossy

Olá Ruby Lovers

Hoje vamos falar sobre uma tendência que vem bombando já faz um tempinho entre as fashionistas e no red carpet que é o efeito glossy. Você já ouviu falar sobre ele? Provavelmente sim, porque ele dominou as passarelas e foi parar diretamente no nosso dia a dia.

 Continua lendo esse post se você quer aprender como fazer maquiagem glossy!

O que é efeito glossy?

Essa trend consiste basicamente em um visual fresh e molhado, combinado com uma pele bem levinha e glow. O produto que usamos para garantir esse visual é o gloss labial incolor, que pode ser aplicado nos olhos, têmporas e além dos lábios, claro.

Sim, parece super estranho aplicar gloss em outra região sem ser os lábios, dá a impressão de que vai ficar tudo pegajoso, escorrendo e que o resultado não vai dar certo, mas a dica que eu te dou é apostar no produto certo!

Lançamento novo Lip Oil

A Ruby Rose lançou hoje uma nova versão do Lip Oil que funciona muito bem como gloss labial, e o melhor é que ele possui uma nova formulação e é enriquecido com ômega 3 e 6, óleo de coco e vitamina E que oferece hidratação e ação antioxidante aos lábios. Ele tem uma textura que fica super confortável aos lábios e até mesmo nas pálpebras! O novo Lip Oil está disponível em três novos aromas e já está no nosso e-commerce

Como fazer maquiagem glossy?

Se você tá com pouco tempo e quer garantir uma make incrível, aposte no efeito glossy, que é rápido de ser feito e precisa apenas de um produto: o gloss labial incolor. Confira agora como fazer esse visual:

Como já falamos é super simples. Ela combina muito bem com uma pele leve e glow, então a ideia é investir numa base de baixa cobertura para uniformizar o tom da pele e cobrir imperfeições como espinhas e olheiras. Aplique iluminador nas têmporas, topo do nariz, arco do cupido. O mais indicado para garantir esse efeito é utilizar um iluminador líquido, e agora se você for do time das ousadas pode aplicar o gloss nessas regiões também.

Para fazer uma sombra glossy, você pode usar tanto com sombra ou sozinho.

Se optar por fazer um olho com sombra, você aplica primeiro a sombra da cor de sua preferência por toda a pálpebra e em seguida aplique o gloss com um pincel de cerdas sintéticas ou dando batidinhas de leve com os dedos. Não é necessário aplicar muito produto, o ideal é ir aos poucos, ok?

Mas sem sombra ficar super divertido e moderno também. A forma de aplicar é a mesma. O único cuidado que se deve ter ao aplicar gloss nos olhos é na hora da máscara de cílios. Evite usar muito produto para que não carimbe nas pálpebras.  E claro, não poderia faltar o gloss nos lábios né?

Outra forma de aplicação, é que você pode misturar uma quantidade de gloss e uma sombra de sua preferência no dorso da mão. Vale ressaltar que precisa ser utilizada uma quantidade de sombra suficiente para o tanto de gloss que colocou. Após realizar a mistura, aplique com um pincel de cerdas sintéticas dando batidinhas em sua pálpebra para depositar o produto.

Agora se você achar que já é demais, você pode optar por apostar só na sombra glossy ou lábios, o importante é arrasar na make.

você também pode gostar

fique por dentro das
nossas novidades

Para todos os tons,
para todas as peles.

contatos

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

siga nossas
   redes sociais

nossas iniciativas

fique por dentro das
nossas novidades

contatos

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

nossas iniciativas