Make inspiração:primavera

Olá Ruby Lovers,

Quem gosta de post de inspiração de make? Chegamos na primavera e por isso selecionei as principais tendências e makes de inspiração para você copiar! Se você quer descobrir todas as trends dessa temporada fique aqui comigo.

Pele natural e glow

Entra estação, sai estação e a pele natural e glow continua bombando! Vamos continuar vendo muitas pessoas com a pele bem levinha, usando pouca base ou apenas corretivo para cobrir olheiras e imperfeições. E para garantir o efeito glow aposte no iluminador, pode ser na versão líquida, creme ou pó!

Uma dica para usar a sua base matte e fazer uma pele glow, é aplicar a base com esponjinha e em pouca quantidade misturada com iluminador líquido, sérum ou hidratante, assim ela ficará com uma textura mais leve.

Foco na boca

Essa é uma tendência que promete voltar com tudo em 2021, já que esse ano o foco da maquiagem foi para os olhos por conta da pandemia e o uso da máscara de proteção. Primavera é sinônimo de maquiagens com cores vivas e uma ótima forma de fazer é isso é se jogando no bocão. Vale usar batom matte e também hidratante, nas cores vermelho, rosa, laranja, cores vivas! Para que o look não fique muito over, aposte na pele leve + boca colorida

Sombras em tom pastel/candy, tie dye delineado gráfico        

Os olhos foram o foco em 2020 e continuarão sendo na próxima temporada. Ou seja, ainda veremos muitos delineados gráficos, coloridos e aplicação de strass. A novidade do momento é sombras candy color/tom paste.

A novidade do momento e que já foi tendência há um tempo atrás é o Tie Dye, que é uma técnica de tingimento artístico e agora além de peças nesse estilo, a maquiagem colorida também está em alta.

E ai Ruby Lover, qual a sua tendência preferida?

Gostou do texto? Leia mais conteúdos como este no blog da Ruby Rose.

você também pode gostar

fique por dentro das
nossas novidades

Vamos jogar?
#gameon!

fique por dentro das
nossas novidades

fale com a Ruby

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

nossas iniciativas

fale com a Ruby

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

siga nossas
   redes sociais

nossas iniciativas