Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Novidade: Pó Banana Feels! Qual a diferença do pó banana e translúcido?

Olá Ruby Lovers,

A linha Feels cresceu, e agora além do pó translúcido, também temos um novo Pó Banana Feels!

Você sabe a diferença entre esses dois pós faciais? Parecem ser a mesma coisa e ter a mesma função né? Pois é RubyLover, só parece mesmo, porque eles têm umas diferenças, são sutis, mas tem! Vamos descobrir quais são elas agora.

Bom, você já deve saber para que serve um pó certo? Tanto o compacto quanto o solto tem a função de selar a pele, matificar e ajudar a prolongar a duração da maquiagem.

Se você ainda tem dúvidas sobre esse assunto temos um post super explicativo que fala tudo sobre pó e a diferença entre pó solto e compacto. Confira:

Entenda as diferenças sobre pó compacto e solto

Pó Banana Feels

Agora que você já entendeu para que serve o pó, é hora de entender um pouco mais sobre o pó banana e para que ele serve, como que usa e porque ele é bom.

Para que serve o pó banana?

Ele é um pó solto, bem fininho, por isso ele proporciona um toque aveludado a pele. Além disso, sua principal diferença para o pó translúcido é que ele tem uma corzinha amarelada, que faz jus ao nome banana.

O objetivo desse pó é deixar a make com um aspecto mais natural, não tão pesado e carregado.

Outra característica bacana dele é que esse pó se adapta bem a todos os tons e tipos de pele, especialmente as negras e não estoura no flash!

Como usar o pó banana?

O pó banana ficou super famoso na internet por causa da técnica “baking” que na tradução literal é assar, assando. A técnica popularmente conhecida pelas irmãs Kardashian consiste em aplicar uma boa quantidade de pó para criar uma camada bem generosa abaixo dos olhos, após o uso do corretivo, e abaixo da região do contorno, e na zona T, ou seja, testa, nariz e queixo. Você deixa o pó “cozinhando” por alguns minutinhos e depois é hora de varrer e esfumar o excesso do pó. O objetivo é que essa camada de pó prolongue a duração da maquiagem e deixe a pele com acabamento perfeito.

Caso você não queira fazer toda essa técnica de baking, o pó banana pode ser usado depois da base e corretivo para selar a pele, deixá-la sequinha e matte usando uma esponjinha ou pincel fofão para espalhar o pó.

Pó Translúcido Feels

Agora você deve estar se perguntando “tá, e o pó translúcido?” Bem, quando falamos sobre textura é a mesma coisa sim, mas vamos descobrir agora que cada um tem suas particularidades.

Para que serve o pó translúcido?

Ele é bem parecido com o pó banana, também é um pó solto, textura fininha e que proporciona toque aveludado a pele, e a diferença é que ele não tem cor e nem adiciona cor e nem cobertura na make, daí o nome translúcido.

Ele é como se fosse um pó finalizador, para garantir que a make dure o dia todo, controla a oleosidade e garante que a pele fique sequinha o dia todo. E o melhor é que ele faz tudo isso sem pesar na make pois não adiciona cor e cobertura como eu já disse.

Além disso, por ele ser translúcido ele se adequa a todos os tons de pele, contudo existem pós translúcidos que deixam a pele negra esbranquiçada, o que não é o caso do pó translúcido Feels. Pode usar ele sem medo.

Ah, e para finalizar, tanto ele quanto o pó banana não estouram no flash! Maravilha ne? Você que é fã de uma make mais leve vai amar esse pó translúcido.

Como usar o pó translúcido?

Você pode usar tanto quando a make já estiver finalizada, para ajudar na duração da maquiagem, quanto para selar a base, corretivo e produtos cremosos, utilize um pincel fofão ou esponjinha para a aplicação. Por ter uma textura ultrafina e solta é normal que ele faça uma baguncinha, mas o resultado e acabamento da pele é perfeito.

No momento estamos sem estoque desse pó, mas em breve ele volta pro nosso site e se eu fosse você corria para garantir um. Enquanto ele não chega você pode investir no banana que é tão bom quanto o translúcido.

Resumo das diferenças entre os pós faciais

Bom basicamente as diferenças entre o pó banana e o pó translúcido é a sua cor e o efeito, acabamento que ele deixa na pele. O pó banana é super indicado para pele negra e já para quem tem um subtom rosado, tome cuidado pois como ele tem um tom amarelado, ele pode alterar a cor da sua make. Ninguém quer parecer um personagem dos Os Simpsons né? Nesse caso você pode apostar no translúcido ou outro pó solto com cor.

Outra diferença é que o pó translúcido é mais eficaz em fixar a make e deixar a pele sequinha ao longo do dia, enquanto o pó banana só garante uma pele selada e matificada de forma mais natural.

E ai você já sabia dessas diferenças? Qual é o seu queridinho? Me conta aqui nos comentários que eu quero saber.

você também vai gostar

Contatos

Atendimento ao cliente

atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br
(11) 3449-0204

Assessoria de imprensa

institucional@rubyrose.com.br

Eventos

marketing@rubyrose.com.br

Newsletter

Contatos

Atendimento ao cliente

atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br
(11) 3449-0204

Assessoria de imprensa

institucional@rubyrose.com.br

Eventos

marketing@rubyrose.com.br

Newsletter

Redes sociais

Contatos

Atendimento ao cliente

atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br
(11) 3449-0204

Assessoria de imprensa

institucional@rubyrose.com.br

Eventos

marketing@rubyrose.com.br

Newsletter