Copie a make: Dua Lipa


Olá Ruby Lovers,

Hoje é o segundo post do quadro “Copie a make” onde eu vou trazer várias ideias de make para vocês, inspiradas em personalidades famosas e de influenciadoras que amamos e estão bombando na internet!

É apaixonada no estilo de alguma famosa e quer aprender todos os truques e como reproduzir o look? Fica de olho aqui, aproveita e já comenta de quem você quer copiar a make.

A escolhida de hoje é a Dua Lipa! Então se você é fã dela, confira quais são as principais tendências da diva do pop.

Quem é Dua Lipa?

Para quem não conhece, a Dua Lipa é uma cantora e compositora britânica e com descendência albanesa, que estourou em 2018 com o hit “New Rules” e desde então vem fazendo muito sucesso, principalmente esse ano com o seu novo álbum “Future Nostalgia” e as músicas “Don’t start now” que ficou super conhecida no BBB20, e tem até coreografia criada pela Manu Gavassi. Além é claro de “Break my heart” e “Physical”.

Qual é o estilo da Dua Lipa?
Uma coisa é fato, desde que Dua Lipa surgiu no mundo da música seu estilo foi se transformando e hoje ela é um ícone e inspiração para diversas pessoas.

Maquiagem

Quando o assunto é maquiagem, a cantora aposta em makes mais básicas para o dia a dia, mas em seus clipes, eventos e premiações, ela se joga em produções diferentes e coloridas. Um exemplo disso é o clipe “Physical” onde ela aparece com vários looks coloridos combinando com a maquiagem. Ela usou rosa, amarelo, azul, verde, roxo, um verdadeiro arco-íris!

As paletinhas de sombra Rainbow, Sky, Natural,  paleta de sombras The Lollipop e Sunset são perfeitas para isso! Outra característica marcante da cantora é a sobrancelha natural e no estilo selvagem



Cabelo: Short bob
Acredito que a primeira coisa que mais chamou a atenção no estilo dela foi o seu corte de cabelo. Em 2018 Dua Lipa adotou o short bob, que é um tipo mais moderno do clássico chanel e do bob cut, com pontas desconectadas e bagunçadas.

Esse corte ficou super famoso e influenciou muitas personalidades famosas a cortar também, como Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

Cabelo bicolor
No ano passado a cantora ressurgiu uma tendência lá dos anos 90: o cabelo bicolor! Ela apareceu com seu cabelo short bob um pouco maior e com mechas loiras, bem marcadas.

Além disso, Dua Lipa é super atenta às tendências e uma que ela tem apostado é o lenço no cabelo bem estilo camponesa. Além disso, outro toque descolado que ela dá em seus visuais é o uso de presilhas dividindo o cabelo no meio – trend alert!!

Looks
Para finalizar o estilo do fenômeno do pop, os looks dela também tem uma pegada super anos 90, bem retrô e com toques modernos e esportivos. Uma das tendências que ela já está adotando é o suéter e trouxe de volta o terninho, em seu clipe “Break my heart”

Podemos concluir que a Dua Lipa é um ícone e tudo o que ela faz vira tendência e suas músicas ficam grudadas na nossa cabeça e tenho certeza de que ela ainda vai influenciar muitas pessoas!

Espero que vocês tenham gostado desse formato diferente! Me conta nos comentários se você também é fã da Dua Lipa e se usaria alguma dessas tendências!
Dona Ruby!

você também pode gostar

fique por dentro das
nossas novidades

Para todos os tons,
para todas as peles.

contatos

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

siga nossas
   redes sociais

nossas iniciativas

fique por dentro das
nossas novidades

contatos

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

nossas iniciativas