Como se sentir bem e bonita durante a quarentena

Olá Ruby Lovers,
Estamos há mais de um mês de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus e isso tem afetado muitas pessoas, deixando-as angustiadas, ansiosas, estressadas e tristes. Por conta do isolamento, nossa rotina mudou e não podemos mais sair de casa, mas isso não é motivo para você parar de se cuidar e de se arrumar não.
E de que forma podemos nos sentir melhor? É disso que irei falar hoje!

Tire o pijama e vista uma roupa bonita e confortável
Com certeza você já deve ter lido por aí que tirar o pijama e se arrumar te ajuda a ser mais produtivo e melhora a sua autoestima. Isso é verdade. Então, antes de começar o seu dia, tome um banho ou coloque uma roupa bonita e confortável, que faça você se sentir bem. Isso te torna mais disposto e ajuda a evitar a preguiça.

Skincare e maquiagem dão um up no visual
Mas além de usar um look bonito e confortável, um outro aliado para nos sentirmos melhores é a maquiagem que dá um up a mais no nosso visual e claro uma rotina de skincare é fundamental para ter uma pele bonita e saudável. Então, tire uns minutinhos para cuidar de você mesma. Experimente fazer isso para ver se não vai se sentir mais disposta e melhor.

Como a maquiagem pode ajudar?
A maquiagem tem o poder de elevar a nossa autoestima, beleza, amor próprio, confiança, entre outras coisas, (aproveita e me conta nos comentários no que a maquiagem te ajuda.) Seja uma make simples para o dia a dia ou algo mais elaborado, ambas têm esse poder de nos deixarmos poderosas. Um simples corretivo, rímel e batom já dão um up no visual.

Produtos para você apostar
As minhas dicas aqui serão mesmo para você dar um up, mas nada te impede de fazer makes mais elaboradas, inclusive temos post aqui falando sobre as tendências que mais tem bombado, então use esse tempo para praticar! O importante é se divertir e se sentir bem.

Os produtinhos que eu considero essencial são: base ou corretivo, pó, liptint, máscara de cílios, sombra para corrigir as sobrancelhas ou até mesmo um batom. Mas não se esqueça de antes fazer o seu skincare ok?

Bom, a base e o corretivo são duas coisas que eu não abro mão, pois a base vai uniformizar o meu tom de pele o corretivo disfarça a olheira e imperfeições. Mas se você quiser pode pular a base e ir direto para o corretivo para um efeito mais natural. O segredo é aplicar pouca quantidade e sempre dando batidinhas.

O terceiro produto que com certeza vive na bolsa de toda mulher é o famoso pó compacto. Nesse caso ele só é essencial para selarmos a base e corretivo, para que não fique escorrendo e marcado.

O quarto passo é o liptint, que é o produto versátil que vai tanto nos lábios quanto nas bochechas e vai dar uma corzinha e ar de saúde. Para os olhos, não pode faltar uma máscara de cílios para abrir o olhar né? Se você quiser ir além, pode esfumar um pouco o côncavo com o seu blush ou contorno para dar profundidade. E por último, mas não menos importante é corrigir as sobrancelhas, pode ser apenas para corrigir falhas ou desenhá-la mesmo.

Esses são os produtinhos que eu considero básico para dar um up no visual, mas é claro que você pode incrementar mais passos na sua make, como contorno, iluminador, sombra ou delineador. Eu garanto que se você implementar isso no seu dia a dia você vai começar a se sentir melhor.
Dona Ruby!

você também pode gostar

fique por dentro das
nossas novidades

Vamos jogar?
#gameon!

fique por dentro das
nossas novidades

fale com a Ruby

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

nossas iniciativas

fale com a Ruby

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

siga nossas
   redes sociais

nossas iniciativas