Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Revendedoras: Elas usam, Elas influenciam!

Olá Ruby Lovers,
Uma dúvida muito frequente em nossas redes sociais é: Como se tornar revendedor (a) Ruby Rose? Se você é uma dessas pessoas, preste atenção que o post de hoje é sobre isso e eu vou explicar tudo sobre o assunto.

Podemos dizer que as nossas revendedoras são os nossos principais influenciadores. Porque usam os nossos produtos e divulgam, isso facilita na hora da venda, porque você está falando de algo que você realmente gosta e aprova.


Por que revender?


Você sonha ou precisa ter uma renda extra no fim do mês, em lucrar com de forma simples e prática? Quem não né? Uma forma de fazer isso é revendendo os produtos Ruby Rose! Revender produtos é uma das formas mais práticas de ter uma renda, pois permite que você possa ter outras atividades que ocupam o seu tempo no dia a dia, como emprego fixo, faculdade, cuidar da casa e da família, academia e/ou outros trabalhos, por exemplo.

Além disso, revender cosméticos é um mercado favorável. Fica a dica aí para você que está passando por um sufoco por conta da pandemia do Coronavírus.

São muitos benefícios quando você revende produtos Ruby Rose, e alguns deles são:

  • preço mais em conta: desconto de até 40% na compra dos produtos
  • pagamento facilitado: na hora do pagamento as revendedoras podem pagar em até 3x sem juros
  • descontos exclusivos :para a primeira compra e mais 10% se você realizar os pagamentos através de boletos ou depósitos bancários.


Como se tornar uma influenciadora (sim, agora vamos chamá-las de influenciadoras Ruby Rose) ?


A revenda é apenas para pessoa física


É muito simples, primeiro, você precisa ser maior de 18 anos, em seguida fazer o cadastro no site http://www.revendarubyrose.com.br e descubra que é muito fácil influenciar a compra de nossos produtos de beleza e ainda ganhar dinheiro extra sem sair de casa.

Em seguida, faça o seu cartão Ruby Rose no site: encurtador.com.br/lwEQ6 e depois use o cartão virtual para suas compras. Você pode começar sem entrada com o nosso Cartão Ruby Rose – veja como fazer pelo link acima. O valor para o pedido é de no mínimo R$ 150,00 todos os meses. Aceitamos como forma de pagamento, boleto à vista, cartão de crédito, transferência bancária e Cartão Ruby Rose. O frete é grátis nas compras acima de R$400,00.

Dica: Para começar, conte com o auxílio do catálogo e venda pedindo 50% do valor do produto ao seu cliente. Abaixo segue link do nosso catálogo virtual e a tabela de preço sugerida.
Link do catálogo: encurtador.com.br/dfHKY
Tabela de Preço Sugerida:  encurtador.com.br/wBGKL


Revenda para pessoa jurídica (lojas e comércio no geral)

Nesse caso, pedimos para que entre em contato com o setor responsável pela distribuição pelo e-mail comercial@rubyrose.com.br ou no atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br que eles lhe indicarão o distribuidor mais próximo de você.


Explicação do termo influenciadora


Você já deve estar acostumada a ver a palavra revendedora nas nossas redes sociais né? Mas você sabia que são elas as nossas primeiras influenciadoras? Sim, são elas. Elas que revendem algo que usam em seu dia a dia, e influenciam milhares de pessoas!

Essa é uma forma de valorizarmos cada vez mais o trabalho delas conosco e fortalecer a nossa parceria.


Conheça um pouco mais dessas nossas influenciadoras:

“Olá. Em 2018, resolvi empreender e conversando com uma grande amiga, ela me sugeriu trabalhar com cosméticos e maquiagens, o que hoje em dia está em alta e encantando cada vez mais as mulheres com a diversidade de produtos que vem surgindo no mercado. Para começar, resolvi escolher uma marca de maquiagens que estava em alta e muitas pessoas por aqui procuravam, porém não achavam por estarmos do outro lado do mundo, rs. Foi aí que minha amiga me indicou a Ruby Rose e então defini que seria por ela que começaria. Comecei a trazer produtos Ruby Rose para o Japão e daí em diante a demanda foi só aumentando e conquistando cada vez mais as clientes. Atualmente trabalho com diversas marcas e faço vendas on-line. Me descobri e me reinventei nesse mercado virtual e graças a Deus tudo deu muito certo. Muito obrigada pelo espaço e obrigada equipe Ruby Rose por estarem sempre à disposição e prontidão!”

“Olá sou a Ana Alves, prazer em te conhecer!

Vim contar um pouco da minha experiência como consumidora e revendedora da Ruby Rose. Sempre tive dificuldade para encontrar uma base que me deixasse confortável e com aparência saudável, não pálida, muitas mulheres sofrem do mesmo devido nossa mistura de raças e cores, eu por exemplo tenho mãe de pele branca e meu pai de pele negra.
Encontrei a base por acaso em uma loja em minha cidade e nunca mais deixei de usar, passei a ter confiança no tom escolhido e a qualidade me surpreendeu.

E como me tornei revendedora da Ruby Rose? Todos os dias utilizava o transporte público e passava em frente a uma publicidade da marca e reparei que semanalmente eles mudavam as mulheres do cartaz, eram brancas, negras, orientais, de diversos biótipos e isso me atraiu por ser uma marca que representava a todas mulheres, fiz uma pesquisa pela Internet e localizei site e um anúncio para ser revendedora. Confesso que fiquei doida quando vi a quantidade de produtos, a vontade era de comprar tudo, ainda mais que na primeira compra ganhava 10% de desconto. Após testar meus produtos percebi que o grupo de mulheres que eu convivo também iriam gostar e me cadastrei para Revenda, comecei aos poucos e sempre me atualizando sobre os produtos, benefícios, assistindo tutoriais da Ruby Rose nas redes sociais e muitos testes em mim mesma, assim aprendi o que posso indicar a cada pessoa com um atendimento individual e personalizado. O melhor de revender os produtos da Ruby Rose é o Feedback das clientes, a felicidade, auto-estima, mensagens de agradecimento e postagens nas redes sociais, fico sem palavras e muito feliz por fazer parte da vida dessas mulheres. A Ruby Rose tornou parte do meu dia, e desejo que todas mulheres se descubram e se realizem como eu me realizei.”

“Faz 1 ano e 4 meses que sou revendedora Ruby Rose e hoje posso dizer o quanto sou grata pela oportunidade, pois me ajudou a controlar minha ansiedade durante a licença maternidade e com isso se torno uma renda extra bem bacana. Os produtos são de ótima qualidade e com o preço acessível, me deu oportunidade de conhecer pessoas novas, fazer amizades e conquistar muitas clientes fiéis!”

Deu para entender porque elas são as nossas primeiras influenciadoras? Seja você também uma influenciadora Ruby Rose e realize seus sonhos!
Dona Ruby

você também vai gostar

Contatos

Atendimento ao cliente

atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br
(11) 3449-0204

Assessoria de imprensa

institucional@rubyrose.com.br

Eventos

marketing@rubyrose.com.br

Newsletter

Contatos

Atendimento ao cliente

atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br
(11) 3449-0204

Assessoria de imprensa

institucional@rubyrose.com.br

Eventos

marketing@rubyrose.com.br

Newsletter

Redes sociais

Contatos

Atendimento ao cliente

atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br
(11) 3449-0204

Assessoria de imprensa

institucional@rubyrose.com.br

Eventos

marketing@rubyrose.com.br

Newsletter