Resenha Pó Translúcido Matificante Feels!

Olá Ruby Lovers, tudo bem com vocês?
Como vocês já viram pelo título do post, o tema de hoje é resenha sobre o pó translúcido matificante Feels, então se você ainda tem alguma dúvida sobre ele, continue lendo esse post!

CARACTERÍSTICAS
O pó Feels, sem dúvidas, é um dos pós mais fininhos que você vai ver por aí. Ele possui acabamento matte, é leve e por isso não deixa a maquiagem com aspecto pesado, sabe? O acabamento fica bem natural. Além disso tudo, ele serve para todos os tons e tipos de pele, pois, por ser translúcido, ele não adiciona cor e não deixa a pele esbranquiçada. Mulheres negras, podem usar sem medo. Outro ponto positivo é que ele não estoura no flash.
Já temos um post aqui falando sobre qual a utilidade do pó na maquiagem, mas apenas reforçando que o pó sela toda maquiagem, deixa a pele sequinha, sem brilho e ao selar a pele isso faz com que a make dure por muito mais tempo e faz com que a base não transfira.

Nas fotos abaixo, a nossa maquiadora oficial, Débora Rosa utilizou o pó Feels para demonstrar que ele não estoura no flash e nem deixa a pele esbranquiçada.

Foto sem flash e com as luzes da ringlight acesas
Foto com flash e com as luzes apagadas

Na foto acima, a Débora utilizou o pó Feels apenas no lado esquerdo, vocês conseguem perceber a diferença?


EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO
O pó translúcido Feels vem numa embalagem de plástico, redonda e a sua tampa tem a mesma tonalidade que os outros produtos da linha, que é um tom de rosa queimado com o nome da linha no tom furta-cor e nele contém 8,5 gramas.


AONDE ENCONTRAR
No momento nós estamos sem estoque do pó Feels no nosso ecommerce, porém, você pode encontrar no site da Maquiadoro e no Mercado Livre também. O preço varia entre 19,90 e 22,90 reais.

DURABILIDADE E FIXAÇÃO
Ele adere muito bem, da um toque aveludado e deixa aquele aspecto de pele de porcelana, sem evidenciar os poros. Ele tem uma ótima durabilidade e com certeza faz com que a make dure por mais tempo, sem deixar a pele oleosa ao longo do dia.
Em relação a sua forma de aplicação, ela pode ser feita com esponjinha ou com o pincel. Pode ser mais adequado aplicar com a esponjinha primeiro e em seguida utilize o pincel para retirar o excesso do pó, pois dessa forma o produto não voa tanto e não é desperdiçado.

Confira aqui alguns dos comentários das nossas seguidoras que já testaram o pó Feels:

E aí, ficou curiosa para testar? Se você já usou, me conta aqui nos comentários o que achou desse lançamento que eu quero saber! Espero que tenham gostado dessa resenha.
Dona Ruby!



você também pode gostar

fique por dentro das
nossas novidades

Para todos os tons,
para todas as peles.

contatos

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

siga nossas
   redes sociais

nossas iniciativas

fique por dentro das
nossas novidades

contatos

atendimento ao cliente

falaai@rubyrose.com.br
(11) 3473-0636

assessoria de imprensa

l.donegatti@rubyrose.com.br

eventos

b.nascimento@rubyrose.com.br

nossas iniciativas