Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Tudo o que você precisa saber sobre sobrancelhas

Olá Ruby Lovers!
Quem me acompanha nas redes sociais já ficou sabendo dos lançamentos dos novos produtos para sobrancelhas né? Se você não ficou sabendo, eu preparei esse post para te contar as novidades e explicar como corrigir as sobrancelhas. Confira aqui a matéria e conquiste um olhar incrível.

Do que adianta uma maquiagem impecável se as sobrancelhas não estão bem-feitas e preenchidas? Elas são a moldura do olhar, por isso é muito importante deixá-las sempre bonitas. Podemos fazer o delineado perfeito, o olho bem esfumado, colar os cílios postiço, mas se a sobrancelha não estiver ok, não adianta nada, não ficará harmônico.

Existem várias formas de corrigir as sobrancelhas, você pode usar maquiagem ou fazer micropigmentação, mas como não é todo mundo que pode investir numa micro, nós temos produtinhos de sobrancelha para nos salvar, e eu vou te ensinar como usar os diferentes tipos e para que serve cada um.

Primeiramente, é importante saber qual efeito desejado. Se você quer algo mais natural, preenchida ou marcada. O ideal é você escolher o produto de acordo com a sua necessidade. O segundo ponto é reconhecer qual desenho de sobrancelha combina mais com o seu rosto, isso fará toda a diferença.

Formato de sobrancelha de acordo com o tipo de rosto:
Cada tipo de rosto tem um desenho de sobrancelha adequado.
Para rostos quadrados o mais adequado são sobrancelhas retas, com a ponta externa mais arqueada. O formato oval combina com qualquer desenho, principalmente os formatos mais arqueados. As pessoas com o rosto redondo devem evitar as sobrancelhas finas, pois deixam o rosto mais rechonchudo. Para os rostos no formato triângulo invertido aposte em uma sobrancelha comprida e levemente arqueada. Por fim quem tem rosto comprido pode usar sobrancelhas mais retas para manter o rosto mais harmônico. Confira na imagem abaixo qual o melhor formato de sobrancelha para o seu tipo de rosto.

Sobre os produtos
Agora, além do nosso famoso quarteto de sombras, temos novos produtos que foram divulgados na Beauty Fair do ano passado. Temos uma nova paleta de sombras que possui apenas dois tons e um primer, ao invés de vários tons que não são adequados para a sua sobrancelha, pomada Best Brow disponível em três tons e a Brown Solution. 

Paleta duo de sombra
Se a intenção é corrigir falhas e deixá-las mais harmoniosas, sem tanta definição, então o produto ideal é a Paleta Duo de sombras que oferece quatro opções de cores – Medium Brow, Caramel, Chocolate e Ebony. Como o nome diz, são duas cores que podem ser misturadas para chegar no tom ideal de cada um (a). Além disso, está incluso um pincel com duas pontas, e contém um primer para uma melhor fixação e pigmentação. Com essa paleta, é possível criar a espessura, volume e comprimento que se desejar e com efeito natural.

Pomada Best Brow

A Pomada Best Brow é ideal para quem deseja uma sobrancelha mais marcada e definida. Possui alta pigmentação, secagem rápida, é bem resistente a água e tem longa duração. Além disso ela não é tão emoliente ao ponto de escorrer e nem tão seca.
Ela está disponível em três tonalidades – Ligth, Medium e Dark, atendendo todos os públicos. A forma de aplicar é feita com pincel chanfrado. Se por acaso você achar a pomada muito seca, pode pingar umas gotinhas de diluidor.

Solução Líquida – Brown Solution
Por fim, temos a Brow Solution que promete preencher e desenhar as sobrancelhas com maior precisão, deixando os fios mais encorpados. Além disso, o cosmético tem longa duração, secagem rápida, resistente a água e ótima pigmentação. Também está disponível em três cores – Light, Medium e Dark. A forma de aplicar também é feita com pincel chanfrado, é super fácil de desenhar com ela.

E como corrigir?
Então, a parte mais esperada do post né?
Passo 1: Recomendo você pentear a sua sobrancelha com uma escovinha para colocar os pelos no lugar antes de corrigi-los. Se você não tiver uma, pode utilizar uma escova de dente antiga tá?

Passo 2: Com o produto escolhido, preencha as falhas por todo o contorno da sobrancelha. Se for com a paleta de sombras, utilize primeiro o primer para ajudar a fixar melhor a sombra. Com o pincel faça traços pequenos imitando os pelos, na direção em que eles nascem.

Passo 3:Faça o recorte da sobrancelha utilizando um corretivo ao redor dela para esconder os pelinhos que estão nascendo e dar um melhor acabamento.

Depois desse post já pode se considerar uma expert em sobrancelhas! Coloque em prática essas dicas e arrase.
Dona Ruby.


você também vai gostar

Contatos

Atendimento ao cliente

atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br
(11) 3449-0204

Assessoria de imprensa

institucional@rubyrose.com.br

Eventos

marketing@rubyrose.com.br

Newsletter

Contatos

Atendimento ao cliente

atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br
(11) 3449-0204

Assessoria de imprensa

institucional@rubyrose.com.br

Eventos

marketing@rubyrose.com.br

Newsletter

Redes sociais

Contatos

Atendimento ao cliente

atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br
(11) 3449-0204

Assessoria de imprensa

institucional@rubyrose.com.br

Eventos

marketing@rubyrose.com.br

Newsletter